sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


Nossa querida Juliana Alves atriz e recém-empossada rainha de bateria vai posar para capa da revista o globo de carnaval.

Para se ter uma ideia do prestígio da revista, depois de ser eleita, o sonho de toda rainha é aparecer por lá. Em 2012, a escolhida foi Sabrina Sato, e em 2011 foi a vez de Viviane Araújo figurar nas páginas da publicação.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)Sabrina Sato na capa da publicação em 2012 (Foto: Iany Diniz Tavares)

Viviane Araújo (Foto: Reprodução)Viviane Araújo em 2011 (Foto: Iany Diniz Tavares )


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Você pode colocar um texto grande aqui.

Olá meus fofinhos !!!

Então eu não estou tendo muito tempo para postar.
Mas estou aceitando vagas para 3 pessoas me ajudarem, se você estiver enteressado mende um e-mail para: faloudiario@hotail.com ou ianydt@hotmail.com

Beijinhos Iany Lábios vermelhos

Marcadores!

Afiliados

Welcome

Menu

Quem é o artista mais bonito?

Seguidores

Pesquise aqui!

Copyright Text