terça-feira, 15 de janeiro de 2013
 

A apresentadora Eliana exibiu boa forma ao postar em seu Facebook, nesta terça-feira, 15, duas fotos de suas férias em que ela aparece de biquíni.
"A simplicidade encantadora. Amo estar em contato com minhas origens. Sol, praia, uma rede pra deitar e minha família por perto. Um lindo dia pra vocês!", escreveu a loira na legenda de uma foto em que está deitada numa rede. Ela não revelou o destino de sua viagem. 
Na outra foto, em que aparece mostrando uma barriga chapada, ela escreveu: "Clique do marido...", referindo-se ao empresário João Marcelo Bôscol.

oriflame 

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Você pode colocar um texto grande aqui.

Olá meus fofinhos !!!

Então eu não estou tendo muito tempo para postar.
Mas estou aceitando vagas para 3 pessoas me ajudarem, se você estiver enteressado mende um e-mail para: faloudiario@hotail.com ou ianydt@hotmail.com

Beijinhos Iany Lábios vermelhos

Marcadores!

Afiliados

Welcome

Menu

Quem é o artista mais bonito?

Seguidores

Pesquise aqui!

Copyright Text