terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Se você amou os sapatos da CAPRICHO em parceria com Sugar Shoes, vai curtir muito essa notícia: chega às lojas no final de março a coleção inverno 2013! \o/
E é claro que você confere aqui em primeira mão o que vem por aí: estampas moderninhas de coração, caveiras, cores candy e vibrantes, tachinhas, e muito mais!
tenis-coracao
Os preços ainda não foram divulgados, mas já dá para separar um lugar  na sua wishlist para os modelos de tênis de cano alto e baixo, iate, clássico, chinelos e sapatilhas… Olha o detalhe do pingente CH no modelo da esquerda: <3!
rock
Os básicos preto e branco ficam muito mais estilosos com os detalhes rocker das tachinhas e caveiras, né?
chinelos
A nova coleção da CAPRICHO em parceria com Sugar Shoes está exposta na Couromoda, em São Paulo, feira volta a profissionais do ramo de calçados e acessórios.

oriflame

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Você pode colocar um texto grande aqui.

Olá meus fofinhos !!!

Então eu não estou tendo muito tempo para postar.
Mas estou aceitando vagas para 3 pessoas me ajudarem, se você estiver enteressado mende um e-mail para: faloudiario@hotail.com ou ianydt@hotmail.com

Beijinhos Iany Lábios vermelhos

Marcadores!

Afiliados

Welcome

Menu

Quem é o artista mais bonito?

Seguidores

Pesquise aqui!

Copyright Text