terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Guilherme Leicam é o novo gato de “Malhação”. Ele entrará na trama para substituir Guilherme Prates e seu personagem, o motoqueiro Vitor, promete arrasar os corações das meninas do colégio Quadrante e de todo o Brasil!


“Ele é meio misterioso, ninguém sabe por que chegou para estudar no Quadrante no meio do semestre. Ele é motoqueiro e já chega arrasando os corações das meninas”, contou Guilherme ao site de “Malhação”. Apesar de novato na trama, Guilherme contou que já tinha amigos dentro de “Malhação”. “Eu já conhecia o David Lucas e o Rodrigo Simas de ‘Fina Estampa’ (novela em que o ator atuou). As meninas eu conheci aqui, mas rolou uma empatia na hora e eu tô me divertindo muito. A vibe aqui é muito positiva”, revelou o ator.

oriflame

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Você pode colocar um texto grande aqui.

Olá meus fofinhos !!!

Então eu não estou tendo muito tempo para postar.
Mas estou aceitando vagas para 3 pessoas me ajudarem, se você estiver enteressado mende um e-mail para: faloudiario@hotail.com ou ianydt@hotmail.com

Beijinhos Iany Lábios vermelhos

Marcadores!

Afiliados

Welcome

Menu

Quem é o artista mais bonito?

Seguidores

Pesquise aqui!

Copyright Text