quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Foto: Reprodução

Justin Bieber deixou as fãs sem fôlego na noite desta terça (5). O cantor foi ao programa Late Night with Jimmy, apresentado por Jimmy Fallon, e mostrou o tanquinho super definido!
Timberlake ou Bieber? Qual é o Justin mais gato?
Justin Bieber canta Boyfriend em versão acústica 
Boatos que rondam a imprensa dizem que toda essa animação de Bieber tem uma relação com Selena Gomez. A diva teria sido vista deixando a casa do cantor no último fim de semana carregando uma mala. Será que os dois voltaram? Nós torcemos pela felicidade dos dois!

2 comentários:

Adoro os seu comentários! ♥

Tecnologia do Blogger.

Você pode colocar um texto grande aqui.

Olá meus fofinhos !!!

Então eu não estou tendo muito tempo para postar.
Mas estou aceitando vagas para 3 pessoas me ajudarem, se você estiver enteressado mende um e-mail para: faloudiario@hotail.com ou ianydt@hotmail.com

Beijinhos Iany Lábios vermelhos

Marcadores!

Afiliados

Welcome

Menu

Quem é o artista mais bonito?

Seguidores

Pesquise aqui!

Copyright Text