terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
OOI meus fofinhos!! Como vocês estam?

Hoje eu vou ter que dar um notícia muito ruim :(, é que eu vou desativar o blogger porque eu to ficando sem tempo para postar. Não seria justo um tipo postar uma coisa só por dia e vocês ficarem fora dos babados e fofocas dos seus famosos ou coisa e tal.

Espero que entendam desculpa gente !!!!!!!


Beijinhos Iany :8

Um comentário:

  1. :f... Que pena... Xauziinho efique com Deus!
    estilosgirls.blogspot.com
    navitrine-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro os seu comentários! ♥

Tecnologia do Blogger.

Você pode colocar um texto grande aqui.

Olá meus fofinhos !!!

Então eu não estou tendo muito tempo para postar.
Mas estou aceitando vagas para 3 pessoas me ajudarem, se você estiver enteressado mende um e-mail para: faloudiario@hotail.com ou ianydt@hotmail.com

Beijinhos Iany Lábios vermelhos

Marcadores!

Afiliados

Welcome

Menu

Quem é o artista mais bonito?

Seguidores

Pesquise aqui!

Copyright Text