domingo, 3 de fevereiro de 2013
Olha só essa super notícia gente, espero que gostem!!!
Michel Teló  fez a festa em Florianópolis na noite deste sábado, 2, em mais uma etapa da gravação de seu novo DVD. O cantor recebeu Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, no palco do Café de la Musique para uma versão ao vivo de É Nóis Fazê Parapapá. A parceria de Teló com a banda carioca começou no ano passado com a gravação de um clipe. "A música, somada à energia da galera, vai dar uma outra química, uma personalidade muito mais quente”, disse Bruno a CARAS OnlineAlém desta, eles animaram o público com Assim Você Mata o Papai.
Os presentes se divertiram ainda com uma aparição surpresa de Thiaguinho, que deu uma palhinha no show do amigo antes de seguir para Laguna, no sul do estado, onde tinha apresentação.
A gravação do novo álbum de Teló começou no dia 3 de janeiro em Punta Del Este, no Uruguai. Depois, ele dividiu os vocais com a cantora Paula Fernandes, no Guarujá, litoral de São Paulo. A gravação inclui ainda Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no sábado de carnaval, 9.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Você pode colocar um texto grande aqui.

Olá meus fofinhos !!!

Então eu não estou tendo muito tempo para postar.
Mas estou aceitando vagas para 3 pessoas me ajudarem, se você estiver enteressado mende um e-mail para: faloudiario@hotail.com ou ianydt@hotmail.com

Beijinhos Iany Lábios vermelhos

Marcadores!

Afiliados

Welcome

Menu

Quem é o artista mais bonito?

Seguidores

Pesquise aqui!

Copyright Text