segunda-feira, 23 de dezembro de 2013


pode confiar: make ousado e glamouroso é aquele que combina batom de uma cor impactante e olhos bem delineados.

Você pode escolher entre diversos tipos de linha nos olhos: mais grossa ou mais fina, com ou sem o famoso "gatinho", feita com lápis ou delineador líquido. Já na boca, o melhor é fazer o contorno com lápis labial e preencher os lábios com batom da mesma cor.
Como este look é bem marcante, vale caprichar na preparação da pele com um bom primer, corretivo nos pontos que necessitam de cobertura e uma base poderosa.
Produtos para seguir esta dica:
Primer Renew Transformador da Pele.
Corretivo Ideal Face, de acordo com seu tom de pele.
Base Ideal Face, de acordo com seu tom de pele.
Batom Ultra Color, cor Vermelho Matte.
Delineador Retrátil para Lábios Ultra Color, cor Vermelho.
Delineador para Olhos Mega Impact, cor Preto.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Você pode colocar um texto grande aqui.

Olá meus fofinhos !!!

Então eu não estou tendo muito tempo para postar.
Mas estou aceitando vagas para 3 pessoas me ajudarem, se você estiver enteressado mende um e-mail para: faloudiario@hotail.com ou ianydt@hotmail.com

Beijinhos Iany Lábios vermelhos

Marcadores!

Afiliados

Welcome

Menu

Quem é o artista mais bonito?

Seguidores

Pesquise aqui!

Copyright Text