sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
 A nossa queridíssima Bárbara está removendo as suas tatuagens olhem só:

As novas tatuagens de Bárbara Evans não duraram uma semana. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a vencedora de A Fazenda 6 procurou a clínica da dermatologista Paula Bellotti, no Leblon, e já 
 começou a remover os desenhos feitos na última segunda-feira (16).






De acordo com a coluna, o processo de remoção das tatuagens deve ser longo e lento, por causa do tamanho e formas dos desenhos de Bárbara, que vai pagar o tratamento fazendo divulgação da clínica em suas redes sociais.
Bárbara Evans já teria inclusive agendado a segunda sessão para tirar as tatuagens, marcada para janeiro de 2014.




Os desenhos da vencedora de A Fazenda 6 viraram meme na internet (#ProjetoBárbaraEvans) assim que ela publicou fotos os exibindo. As tatuagens eram uma homenagem aos pais de Bárbara Evans, Monique Evans e José Clark.

E vcs, apoiam ou não apoiam a decisão da Bárbara?

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Você pode colocar um texto grande aqui.

Olá meus fofinhos !!!

Então eu não estou tendo muito tempo para postar.
Mas estou aceitando vagas para 3 pessoas me ajudarem, se você estiver enteressado mende um e-mail para: faloudiario@hotail.com ou ianydt@hotmail.com

Beijinhos Iany Lábios vermelhos

Marcadores!

Afiliados

Welcome

Menu

Quem é o artista mais bonito?

Seguidores

Pesquise aqui!

Copyright Text