segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Olá, meninas! Tudo bom?
A estação mais quente do ano já está chegando e que tal ficar por dentro das tendências de make que vão bombar?

LARANJA
Eleita como a cor do verão, o laranja fica bem em todas as garotas! Zooey Deschanel adotou o visual e arrasou!
2012 Billboard Music Awards - Arrivals

DELINEADOR COLORIDO
Katy Perry sabe muito bem o que é tendência e arrasou no delineador azul! Outras cores tem-que-ter: verde e rosa!
copie_maquiagem_katy_perry1

NÉON
Ele vem com tudo no verão! Tons vibrantes, como o roxo que Sabrina Sato escolheu, deixam o make ainda mais incrível!
sabrina-sato-batom-roxo


PINK
O verão é o momento ideal para investir na boca pink! Anota a dica: Zendaya Coleman combinou o batom com sombra e delineador, mas você pode optar por apenas uma área pink, se quiser um visu mais clean!
The 40th American Music Awards - Arrivals
VERMELHO
Esta cor não fica bem apenas no inverno. Pode apostar no vermelho sempre, como fez Taylor Swift.
47th Annual CMA Awards - Arrivals

Qual trend é a preferida de vocês?

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Você pode colocar um texto grande aqui.

Olá meus fofinhos !!!

Então eu não estou tendo muito tempo para postar.
Mas estou aceitando vagas para 3 pessoas me ajudarem, se você estiver enteressado mende um e-mail para: faloudiario@hotail.com ou ianydt@hotmail.com

Beijinhos Iany Lábios vermelhos

Marcadores!

Afiliados

Welcome

Menu

Quem é o artista mais bonito?

Seguidores

Pesquise aqui!

Copyright Text